domingo, 14 de maio de 2017

Iolanda2606@gmail.com

   Peço perdão ao leitor pelo post que se segue, mas é um justo e merecido desabafo.

   Fui eleitor do PT por alguns anos mas nunca (nunca, nunquinha! com a ajuda de D'us) consegui eleger um representante do PT com meu voto! Seja para presidente, governador, prefeito, deputado, senador ou vereador, nunca consegui eleger alguém (de novo, com a ajuda de D'us).

   Existe um ditado: quem, quando jovem, não foi de esquerda, não tem coração; quem, depois de adulto, continua na esquerda, não tem a razão!

   Não vou me alongar em direita, esquerda, etc. Sou liberal (no sentido econômico) e conservador (familia, tradição, respeito). Longe de mim ser Bolsonete, mas até agora não vi nenhum golpe!

   Sou médico (está lá no meu perfil) já há uns bons 16 anos. Tenho duas especialidades, títulos de especialista, boa experiência no mercado. Não sou recém formado, digamos assim. Já fiz muito plantão noturno, muito plantão de fim de semana, perdi muito evento familiar por causa de trabalho e quase perdi meu casamento por isso! Obviamente, por tudo isso, exijo ser bem remunerado! Como tenho boa remuneração, posso me dar a luxos "burgueses": moro num apartamento confortável em um bairro bom, tenho dois carros bons, me visto bem e frequento restaurantes caros. Qual o mal nisso? Nenhum, a menos que você seja um vagabundo invejoso do PT!

   Pois é, depois que essa corja, essa "racinha", esses merdas entraram no governo, eu virei "burguês", playboyzinho, mercenário e "elite branca".

   Trabalhei pra caralho para ter tudo o que eu tenho, pago meus impostos em dia e sou chamado disso pelo GOVERNO? Ah, senhora "PresidentA", vai tomar no meio do seu cu, sua puta!

   Fiquei muito, muito triste com a vitória da Dilma em 2014, mas sabe uma coisa? Foi melhor! Se o Aécio tivesse sido eleito, ele pegaria esse país em ruínas e o PT iria tripudiar em cima dele, o Luladrão iria ganhar em 2018 e ficaríamos igual a Venezuela rapidinho!

   Dizem que a vingança é um prato que se come frio. O meu tava geladinho. 😈

   Ver essa ruína final do PT, da puta da Dilma e do filho-da-puta do Lula nesses últimos dias tá coisa linda de D'us! E dá-lhe pipoca na frente da TV para assistir as delações da galera :)))

   Ontem, 12/05/17, fez um ano que a puta da Dilma foi enxotada do Planalto, que a pelegada começou a sofrer e que os cumpanheiros passaram a ter que trabalhar (como todo cidadão honesto) para levarem o pãozinho pra casa no final do dia!

   Pedi pra uma amiga do Vem Pra Rua de Minas me mandar uma musiquinha que fez muito sucesso na época do descarrego dessa turma de safados.


         

Durmam com essa, seus putos filhos da puta! Peguem a estrela do PT e enfiem no cu, como disse a Marisa Letícia, culpada de tudo de ruim, segundo o Capo.

Resolvi dar uma última atualizada aqui e achei esse vídeo sensacional: meus leitores, se é que existe algum, merecem esse vídeo!